Vamos dar uma agitada nesse forum aí!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vamos dar uma agitada nesse forum aí!

Mensagem  julio em Sex Set 11, 2009 12:41 am

Pessoal, esse espaço aqui tem tudo pra se tornar um excelente complemento de sala de aula, seja indicando imagens, animações e até discutindo sobre o que não deu tempo de discutir em sala de aula, mas pra isso tem que agitar esse espaço aqui!

Quem está se registrando agora, ou quem já está registrado e ainda nao postou nada, podia postar um "oi" se apresentando lá na area de apresentacoes pra gente comecar a movimentar o forum!
avatar
julio

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar uma agitada nesse forum aí!

Mensagem  Zeus em Sex Set 11, 2009 11:46 am

Concordo com vc Julio esse espaço aqui já esta e pode ser ainda mais de grande complemento para nossas aulas, e tb serve pra trocar uma idéia não precisa ser necesariamente sobre as aulas mas podemos conversa sobre assuntos interessantes em geral ! como o nosso amigo (01) wilton diz SEXO QUE É Bom NADA ! rs.. lol!
avatar
Zeus

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar uma agitada nesse forum aí!

Mensagem  Poseidon em Qui Set 17, 2009 9:45 am

kkkkk até a hora que o ferro gusa descobrir que vcs estão zuando ele kkkkkkkk....
avatar
Poseidon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar uma agitada nesse forum aí!

Mensagem  julio em Qui Set 17, 2009 1:29 pm

Posiedon escreveu:kkkkk até a hora que o ferro gusa descobrir que vcs estão zuando ele kkkkkkkk....
"Pra bom entendedor 1/2 palavra basta." Twisted Evil

Mudando de assunto, que bom que o forum está crescendo e ganhando conteúdo! Por enquanto, só tem informações e sugestões, mas quando as dúvidas forem aparecendo, aí vai ficar show de bola! Basketball
avatar
julio

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar uma agitada nesse forum aí!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum