Mecatronica B2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VISITA A CSN

Ir para baixo

VISITA A CSN Empty VISITA A CSN

Mensagem  Zeus Qua Set 16, 2009 3:13 am

Ai Galera. Não sei se é de interesse de todos mas estive dando uma olhada no Site da CSN, e eles tem um programa de visitas, eu acho que seria muito interessante se a gente pudesse fazer uma visita para poder conhecer, e principalmente para nos ajudar com as matérias.

Aqui em Baixo vai o Link e algumas informações para quem quiser da uma olhada !


http://www.csn.com.br/portal/page?_pageid=456,521385&_dad=portal&_schema=PORTAL




1) Como faço para visitar a Usina Presidente Vargas?
O Programa de Visitas da CSN existe praticamente desde que a CSN iniciou suas operações e recebe, em média, 1.500 pessoas por mês para visitar a Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda. De segunda a sexta-feira acontecem as visitas de caráter geral, inteiramente gratuitas, voltadas para escolas técnicas, escolas públicas, universidades, grupos de investidores, intercâmbio com empresas, delegações estrangeiras e outras. Existe também uma visita especial mensal para familiares dos funcionários CSN, amigos e outros interessados. Essa visita acontece aos sábados. Para obter mais informações envie um e-mail para comunicacao@csn.com.br.

VISITA A CSN Foto_destaque_siderurgia
Zeus
Zeus

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos